Reeducação dos distúrbios da leitura e escrita

Fonoaudiólogos e Estudantes de Fonoaudiologia, atenção!

É mais comum do que se imagina crianças em idade escolar com dificuldade de leitura e escrita. Os distúrbios de leitura e escrita têm causas variadas, podendo ser orgânicas, psicológicas, pedagógicas ou sócio-culturais. Esse distúrbio é caracterizado pela dificuldade na aquisição e/ou desenvolvimento da linguagem escrita. Geralmente são crianças que apresentam déficits tanto na decodificação fonológica quanto de compreensão da linguagem oral e/ou escrita.


As manifestações são evidentes durante o aprendizado da leitura e escrita, nos anos pré-escolares podem aparecer alguns sinais de dificuldades mais amplas de linguagem tais como vocabulário pobre, uso inadequado da gramática e dificuldades no processamento fonológico.

Para tratar esses distúrbios, o fonoaudiólogo é parte chave desse processo! Ele vai atuar promovendo o entendimento da funcionalidade da escrita e da leitura, e no estabelecimento de uma relação satisfatória e prazerosa na elaboração, interpretação e organização de textos.

Então, vou te apresentar um guia extraordinário que vai te trazer exercícios específicos para reeducação e tratamento dos distúrbios da leitura e escrita.


Esse manual de exercícios para reeducação dos distúrbios da leitura e escrita é uma excelente ferramenta para quem quer trabalhar com reeducação dos distúrbios da leitura e escrita. Tudo o que você precisa em um único produto.

A interface é limpa, amigável e fácil de usar.

O Manual de exercícios para reeducação dos distúrbios da leitura e escrita vai agregar valor aos seus conhecimentos; gerando cada vez mais resultados positivos em seu trabalho.

E vou te dar uma boa notícia: ao adquirir o Manual você recebe grátis o ebook O Aprendizado.

Você receberá esse combo online, ou seja, nada de demora ou atraso com correios. Uma vez confirmado o pagamento, você receberá dos dados de acesso pelo Hotmart, uma grande plataforma online que mantém os seus dados em segurança. O envio desses dados é automático. Pagou, recebeu.


O preço dele é R$ 59,90 ou em 6 x de R$ 10,87